top of page

Por que contratar um pintor profissional?

Atualizado: 8 de dez. de 2021

O Pintor é o profissional responsável pela proteção e decoração de paredes e outras superfícies mediante aplicação de tinta.


Contratar Mão de Obra Profissional

O Pintor é o profissional que fará os melhores trabalhos como raspagem, lixamento, preparação, pré pintura, localização e tratamento de patologias das paredes, tinta ideal para cada superfície entre outros muitos detalhes essenciais para uma pintura perfeita.


Esses profissionais tem a consciência que a pintura não tem somente a função de deixar sua casa bonita, colorida e decorada. Eles entendem da real importância desse recurso, que também é proteger as paredes do sol, da chuva e do vento impedindo que elas se deteriorem, ressequem, embolorem ou desbotem. Portanto, um pintor sabe que no momento em que está decorando sua casa também está protegendo-a contra as ações do tempo e fará isso da maneira adequada e com os produtos e ferramentas corretas.


Acabamentos


Além de dar um acabamento incrível à superfície, o pintor profissional está habilitado a realizar uma série de tratamentos e efeitos de acabamento, que trarão um toque único ao seu ambiente. Técnicas exclusivas como o efeito cimento queimado – tendência que agrega um ar mais sóbrio e industrial ao espaço, o efeito veludo amassado e o efeito aço cortain vêm ganhando espaço entre aqueles que buscam deixar um visual especial aos seus ambientes. E são os pintores que estão se qualificando cada vez mais para produzir essas técnicas, texturas, muito brilho e muita cor para a suas paredes!


Pintura Profissional

Assim como qualquer profissional capacitado os pintores profissionais oferecem o melhor serviço. Possuem as ferramentas adequadas e sabem como aplicar a técnica de maneira primorosa, protegendo detalhes como o chão, lustres, tapetes, eletrodomésticos, móveis, interruptores e garantindo uma pintura uniforme com acabamento perfeito e sem manchas. Um trabalho como esse só traz vantagens para o contratante, considerando que um serviço bem feito é realizado em um curto prazo de tempo, evita desperdícios, retrabalho e garante uma pintura duradoura para suas paredes, ou seja sua pintura irá durar por muitos anos sem a necessidade de retoques.


Garantia


Além disso o pintor profissional tem a responsabilidade junto as grandes empresas de tinta no que se refere a garantia do produto caso aja algum problema na aplicação. Pois se os produtos não forem aplicados conforme especificação da empresa, o cliente perde a garantia.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page