top of page

Como usar o Cimento Queimado no Banheiro?

Reforma e Decoração de Banheiros

Banheiro com cimento queimado

Manter o banheiro sempre elegante já deixou de ser um luxo e passou a ser uma necessidade, afinal, essa é uma área da casa que merece toda a atenção. Por meio de mudanças simples como pintar a parede, trocar revestimentos, mudar os móveis de lugar ou refazer o rejunte dos azulejos, é possível mudar totalmente o visual.


A reforma de banheiro pode até parecer simples, mas exige um projeto bem preparado e um profissional qualificado para que a obra saia de acordo com as necessidades do cliente.

Por isso, temo que ficar atento às novidades e opções com o melhor custo x beneficio Confira abaixo as etapas que podem auxiliar nesse processo:

Planejamento Antes de se iniciar uma obra ou reforma de banheiro é preciso avaliar vários itens como o estado geral das instalações elétricas, hidráulicas, impermeabilizações e rotina da casa, pois projetos sem o devido planejamento podem gerar custos desnecessários e aumentar o tempo de entrega.

Banheiro com cimento queimado

Projeto A reforma de banheiro pode até parecer simples em um primeiro momento, mas é preciso levar em conta se os itens atendem às necessidades e rotinas da casa tornando o ambiente mais funcional e personalizado.


Custos Uma parte importante do projeto de reforma de banheiro são os custos, Uma planilha e cronograma que registre a ordem da execução dos serviços, duração e custo de cada fase da obra, é necessário para evitar gastos com mão-de-obra ou materiais desnecessários.


Lembre-se que imprevistos podem acontecer, então não esqueça de deixar uma margem para essa finalidade


A Reforma A reforma em si envolve toda a parte de decoração que irá dar o toque final do projeto. Entre eles podemos citar a iluminação, texturas, revestimentos, adereços como itens decorativos. Os revestimentos, por exemplo, dão um detalhe especial e um toque moderno à decoração. Entre os revestimentos para banheiros mais comuns esta o cimento queimado. Que da um toque sofisticado, moderno e aconchegante.

Banheiro com cimento queimado

Dentre todos os tipos de revestimento usados hoje em dia o cimento queimado vem se destacando cada vez mais por sua elegância, durabilidade e aplicação rápida, sem precisar fazer aquela quebradeira de piso e paredes fazendo aquela sujeira durante na obra. Além disso também podemos contar com uma variedade de cores de cimento queimado fazendo com que seu banheiro fique personalizado.




Se ainda restou alguma dúvida, clique aqui e fale conosco!

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page