top of page

Como Aplicar o Cimento Queimado ?

Atualizado: 7 de jun. de 2023

O cimento queimado ganhou o mercado da pintura e revestimentos por todo o Brasil.

Numa pesquisa recente na área da construção civil 7 de cada 10 pessoas quer ou gostariam de ter pelo menos uma parede de cimento queimado em sua casa.


cimento queimado

Com a forte demanda desse revestimento começam a surgir vários tipos de produtos que prometem tem a finalidade de deixar a sua parede com aspecto ou aparência de cimento queimado.

Não caia na conversa de vendedores ou pessoas sem experiência!

Se você perguntar a um vendedor se a aplicação é fácil ou como é a aplicação do cimento queimado. A maioria dos vendedores vai dizer que é fácil, é só aplicar com uma desempenadeira .. óbvio... A função deles é vender e a maioria tem meta de venda a bater. Agora pergunte quantas aplicações de cimento queimado ele já fez?


Vamos pensar.. se pra fazer uma pintura que é bem mais simples você precisa chamar um pintor, porque seria diferente para aplicar o cimento queimado?


cimento queimado em parede

A aplicação do cimento queimado requer um mínimo de conhecimento prático e teórico do produto, pois cada produto tem um tipo de aplicação específica, além de conhecimento sobre a superfície onde vai ser aplicado.


A massa de cimento queimado se mal aplicada pode ocasionar alguns problemas na superfície como craquelamento, desplacamento, bolhas, marcas rugosas da desempenadeira entre outros...


cimento queimado em parede

Por isso sempre recomendamos que a instalação seja feita por um profissional certificado. Você pode gastar um pouco mais na instalação, mas é certeza de um ótimo resultado valem da garantia de um serviço de qualidade.




Se ainda restou alguma dúvida ou precisa de orçamento, clique aqui e fale conosco!







Posts recentes

Ver tudo
bottom of page